Sobre.

“Inspirar, ensinar, questionar. Acho que a relevância de um texto está aí.

[…] a polêmica, a importância do autor, a novidade do texto: tudo isso passa. O que fica é o quanto eu me senti inspirada por algo que li, é eu ter aprendido algo com aquilo, é aquele texto ter me feito parar para pensar.” (Aline Valek, Ficções da Aline Valek)

Roubando palavras de alguém do mundo internético; não é lá a melhor das maneiras de se começar um primeiro post. Mas é um texto bem legal pra quem tá procurando inspiração pra entrar nessa vida.

Então, vamo lá. Sobre quem vos fala: amo escrever, sou cheia de vícios e minha única constância é ser inconstante. Faz um tempinho que ando flertando com a ideia de escrever na internet, mas sempre deixava pra semana seguinte (sim, sou mestre na arte de procrastinar). A intenção é postar um pouco sobre tudo que me interessa, e contar minhas aventuras como uma ~relativamente nova~ paulistana de coração.

Não levo a vida muito a sério, e o mesmo se aplica à minha escrita. Quero um espaço pra desopilar, desabafar, quem sabe até despirocar. Espero não falar sozinha, mas também não sou contra. Falar só é bom pra organizar as ideias, juro!

 

See you soon.