Alô, humanidade.

Eu estava aqui montando conteúdo pro blog e acabei me deparando com um post na página do Ego no facebook. A foto prendeu meu olhar, mas a chuva de comentários maldosos foi o que mais me chamou atenção.

O Paparazzo teve como estrela, em um ensaio sensual que vai ao ar dia 20, Aline Zattar, a Miss Brasil Plus Size 2013.

Aline Zattar

Os comentários “maldosos” estavam em todas as matérias do site do Ego que envolviam Aline, além do facebook.

Coloco maldosos entre aspas porque é assim que se referem a estes comentários, mas eu acredito que há mais do que maldade na atitude de perder seu tempo pra agredir alguém a troco de nada. Não consigo entender de onde vem todo esse ódio; muito menos entendo onde a humanidade quer chegar, descarregando sentimentos assim em cima dos outros.
E o pior, ao meu ver .. a grande maioria dos comentários negativos foram feitos por mulheres. Poderiam estar apoiando uma mulher e sua coragem de fazer um trabalho inédito, mas preferem sair pisando no que a outra construiu.

Na internet, as pessoas parecem se esquecer que o outro também é um ser humano, com emoções, dificuldades, incertezas, como qualquer um. E sempre se defendem com o argumento de que é apenas uma ~opinião~, e todos tem direito a expressar a sua.

É sério que o pessoal se sente BEM expressando esse tipo de opinião?

“Feia gorda elefante baleia”
“Monstruosa”
“Gorfei o almoço”
“Aonde que isso é bonito? […] Na noite ela não arruma nem o café.”

comentário

 

Aline Zattar, catarinense, 29 anos, e SEXY sim. Sensualidade envolve bem mais do que um corpinho malhado. Uma pena que tantas mulheres não conseguem enxergar isso. Talvez, se enxergassem, fossem mais realizadas e parassem com todo o hate que soltam em cima das mulheres felizes.

 

xoxo