PatBo Barbie para C&A.

Na segunda, 22 de setembro, começaram as vendas da nova coleção PatBo para C&A. A segunda linha da estilista Patrícia Bonaldi para a fast-fashion traz, em peças infantis e adultas, uma “releitura” da essência da boneca Barbie. Como visto nas semanas de moda européias, o universo infanto-juvenil parece ser presença forte nos looks de primavera/verão 2015.

Fui hoje na C&A do Shopping Bourbon, ver o que eu ainda encontrava nas araras. Para minha surpresa, ainda consegui achar diversos modelos e em uma variedade boa de tamanhos .. (Na primeira coleção, fui no dia do lançamento 40 minutos depois do shopping abrir e não encontrei mais quase vestido nenhum).

Entre as peças disponíveis na loja, escolhi as que eu mais gostei para provar.. aproveitei e fiz umas fotos aqui pro blog! :D (Tirei as fotos com o celular mesmo, porque é só o que eu tenho.)

A coleção está bem bonita. Mesmo com inspiração na Barbie, o resultado não foi muito infantil. Sendo PatBo, as peças exalam feminilidade, nos cortes e nas estampas. Como na coleção passada, achei que o forte mesmo foram os vestidos: modelos diferentes do que se costuma ver na C&A. O que vi de shorts, camisetas, blusas, etc, não chamaram a minha atenção a ponto de me fazer pagar um preço tão mais alto do que eu pagaria em um produto da loja.


PatBoPatBoPatBoPatBo

PatBoPatBo

PatBo

PatBo

PatBo

PatBo

 Ah, em relação a tamanhos/modelagens: infelizmente, a maioria do que eu provei não serviu muito bem. Sou gorrrdinha, mas da cintura pra cima sou “pouquinha”. Estou acostumada a comprar blusas e vestidos na C&A e não ter problema. Nessa coleção da Pat Bo, foi um horrô achar a minha numeração. Teve vestido que o 38 ficou grande no peito; teve vestido que o 40 não fechou; teve vestido que o 38 coube bem apertado.. isso sem falar nas numerações das blusas e da saia. Uma vendedora da loja me falou que algumas outras pessoas também passaram por isso e acabaram não levando nada. :(

xoxo