Maquiagem No Metrô.

Momento lindeza em São Paulo. <3

Estive hoje na estação de metrô Consolação e vi que instalaram umas maquinas semelhantes aquelas de snacks (vending machines), só que com maquiagens, esmaltes, e outros produtos de necessaire.

Não sei se estão lá faz tempo, mas essas foram as primeiras que eu vi. São duas máquinas, pelo que eu entendi de empresas diferentes, e com propostas um pouco distintas.

Uma das máquinas, a da Beauty Stop, tem escova de cabelo, desodorante, kit com escova, gel dental e enxaguante bucal, esmaltes, lixas de unha, lencinhos umedecidos, lenços removedores de maquiagem, e alguns produtinhos úteis em caso de emergência, como uma fita dupla face para ser usada no lugar de alfinetes, uma caneta removedora de manchas para tecidos, além de um silicone para usar como sutiã, com roupas decotadas ou com transparência.

Beauty Stop

Beauty Stop

A outra máquina dispensadora é da Veri, que agora lançou as “Verimachines” em algumas estações de metrô de São Paulo (Trianon Masp, Consolação, Brigadeiro, República, Paraíso, Liberdade, Tietê, Ana Rosa, Sé). Nelas você encontra itens de beleza, como paletas de sombra, de blush, batons, gloss, etc. Também vi presilhas de cabelo e produtos para unhas, como esmaltes, unhas postiças, discos para remoção de esmalte.. enfim, tem até uma variedade grande e com preços SUPER legais.

Veri Veri

Você não vai encontrar um pó da shiseido ou uma sombra da urban decay, mas vai encontrar produtos baratex que vão quebrar um galho na hora da necessidade. (Y)
Acontece com todo mundo: esquecer alguma coisa em casa, ou mudar os planos quando já se está pelo mundo, então essas vending machines serão muito salva vidas!

Beauty Stop

Veri

Eu, pessoalmente, achei muito lindo, maravilhoso e mágico; tô escrevendo esse post muito emocionada! HAHAHA

Detalhe: ACEITA CARTÃO! Pena que é só em uma delas :(
Mas já é um grande avanço!

 

x0x0