Linha para cabelos Quem Disse, Berenice?

A semana mal chegou na metade e já teve lançamento que me causou o maior plot twist: a linha capilar da Quem Disse, Berenice?  ♥♥

A marca divulgou os novos produtos nesta terça, dia 30, durante um evento em São Paulo. Yasmin Brunet foi a musa escolhida pela QDB para apresentar as novidades. No Instagram, a modelo postou fotos e vídeos usando o produto da marca que mais chamou minha atenção: o giz para cabelos.

Pra cada humor, uma cor é o nome dado ao produtinho capaz de colorir, temporariamente, as madeixas. São quatro cores (vermelho, roxo, azul e rosa) para tonalizar cabelos claros ou escuros e dar uma mudada no visual. Com um plus: ninguém vai precisar se preocupar com manutenção e danos ao seus preciosos cabelinhos – a coloração pode ser removida com água!

A linha capilar conta com um total de 18 produtos, que estão em processo de desenvolvimento há quase dois anos e são, em sua maior parte, fabricados no Brasil. Além do giz capilar, a QDB também produziu spray de fixação, pó volumizador, modelador de cachos, pomada modeladora, shampoo de limpeza profunda, protetor térmico, mousse modelador, tinta para camuflar fios brancos, spray texturizador, sérum antifrizz e uma escova de cabelos com design da marca.

produtos-quem-disse-berenice-para-os-cabelos
foto: divulgação

Todos esses lançamentos estarão nas lojas físicas e no site da Quem Disse, Berenice? a partir do dia 4 de setembro, com preços entre R$29,90 e R$39,90. Precinho camarada, hein!? Eu, com certeza, comprarei todas as cores do giz. Deusa do cartão de crédito, não me abandone!