Máscara para cílios Dailus Coisas de Quem Ama

Em uma ida por acaso na perfumaria, dei de cara com a máscara para cílios da linha Coisas de Quem Ama, da Dailus. Nunca tinha usado nenhum rímel da marca, mas a embalagem era tão fofa que eu acabei comprando sem pensar duas vezes.

Depois de uma cota foi que eu lembrei de ir futricar na internet e no site oficial pra saber mais sobre esse produtex. A linha Coisas de Quem Ama é, na real, uma parceria com a Swarovski (aquela lá dos cristais rycos mesmo!), lançada ano passado pra comemorar os 10 anos de mercado da Dailus. Além da máscara de cílios, a coleção é composta de quase 30 itens, entre eles: batons, sombras, blushes e lápis de boca, todos com embalagens especiais. Nesse rímel, em específico, tem até um cristalzinho na tampa – fica uma fofura na penteadeira.

composicao-coisas-de-quem-ama-510x600
foto: divulgação

Não lembro o preço exato, mas acredito que seja algo entre R$35 e R$40. O nome da máscara é Cílios Gigantes e promete alongamento e volume máximo. Na embalagem, não há menção sobre ser a prova d’água, mas o site da marca diz que ela é resistente à água e de fácil remoção com demaquilante.

dailus-coisas-de-quem-ama-mascara-aberta-510x600
foto: divulgação

Aproveitei que ia fazer um passeio ontem pra testar; queria saber como ela resistiria depois de horas no sol e calor. Logo que passei a primeira camada, senti o efeito! O pincel tem formato espiral e é bem espaçado, o que facilitou a aplicação em toda a extensão dos cílios. Depois de deixar secar por um tempo, apliquei uma segunda camada. Senti que minha pálpebra ficou um pouco pesada (risos), mas o visual ficou bem como eu gosto: o volume ficou incrível e os cílios ficaram com aquela aparência mais grudadinha, sabe? Como meus cílios são mega clarinhos, eu acho lindo a diferença que fica.

FullSizeRender(1)

Saí no vento, sol, calor, etc, blá blá blá e, em nenhum momento, ela borrou ou escorreu. Cheguei em casa umas 7 horas depois, e os cílios ainda estavam lá, firmes e fortes. Pra remover, comecei lavando o rosto com água morna: retirei todo o resto da make, mas a máscara realmente é resistente à água. Usei um lenço demaquilante + demaquilante para olhos pra conseguir retirar tudo. Achei a remoção um pouco difícil. Meus olhos são bem sensíveis, então acabei ficando com uma irritação e vi que não era algo que eu conseguiria usar (e remover) todos os dias.

Tirando o detalhe da remoção, AMEI MUITO o efeito dos cílios gigantes. Acho que é uma boa aposta pra eventos especiais, festas, baladas e pá, com um preço relativamente ok. Eu costumava ser apaixonada pelas máscaras de cílios da maybelline, mas desde que deixei de usar marcas que testam em animais (more on that later, hahahah), estava procurando alguma substituta que tivesse um mesmo custo-benefício e efeito igual ou melhor. Essa, com certeza, entra por rol de máscaras que eu compraria novamente!

Quando essa acabar, pretendo testar outras máscaras da Dailus. Até agora, só conhecia os os batons, mas achei um produto muito bom e fiquei bem interessada em descobrir mais!

E por hoje é só! (:

xoxo!