Resenha: Corretivos Ruby Rose

Com todo o hype em volta dos produtos da Ruby Rose, senti que eu precisava testar e conhecer os mais famosinhos. Já tinha procurado em lojinhas na 25 de março, mas nunca achava as bases e corretivos pro meu tom de pele. Aí descobri que a Ruby Rose tem um e-commerce próprio! O site é bem digno, os preços são melhores que em algumas outras lojas e, milagrosamente, encontrei a base na minha cor. A entrega também foi MUITO rápida, até me assustei.

Comecei testando a base e dois corretivos. Hoje, vou falar só dos corretivos, pois acho que ainda preciso usar mais um pouco a base pra formar uma opinião. Os dois corretivos que eu comprei foram o Corretivo Flawless Skin Collection e o Corretivo de Alta Cobertura. A primeira coisa a ser falada é que os dois produtos são bem secos – o que deu muito certo na minha pele oleosa – e assentam rápido, então não dá pra colocar, curtir a vida e depois voltar pra espalhar ou esfumar. Ambos tem um cheirinho de talco ou algum produto pra bebê que eu não consegui identificar direito. Gosto muito de maquiagens com perfuminho assim, sem cheiro de coisa química. O aroma é bem leve, mas quem for mega sensível a cheiros pode estranhar.

O corretivo de alta cobertura não estava disponível na minha cor, que acredito que seja a L1. Comprei a L15, que é muitos e muitos tons acima do meu. A ideia era usar como contorno, pois achei o subtom desse corretivo mais quente… e tudo que eu tenho de contorno até agora é mais puxado pro frio. A embalagem é uma bisnaga de 13ml, com um aplicador na ponta que já é um pincelzinho.

Amei o subtom dele. É realmente mais puxado pro quente, e é ótimo pra fazer makes com vermelho, laranja ou marrons também quentes. De cara, percebi que a pigmentação era bem alta. Na primeira vez, usei mais produto e não deu nada certo. Na segunda, usei umas duas gotinhas, apliquei com o próprio pincel da embalagem e gostei muito. Claro, precisa depois vir com um pincel mais fofo pra esfumar. Como testei a noite e minha iluminação aqui é podre, acabei ficando sem uma foto decente do resultado. Tenho fé que depois consigo fazer uma foto legal, já que pretendo usar muito esse produto nas minhas maquiagens.

O outro corretivo, o Flawless Skin, consegui comprar na cor L1. Eu sou muito pálida e é quase impossível achar um corretivo que fique mais claro que minha pele. Então, infelizmente, o L1 fica levemente escuro pra mim. O tubo vem com 4ml de produto e o aplicador é do estilo tradicional, semelhante aos aplicadores dos corretivos da Zanphy e da Bruna Tavares.

A cobertura dele é INCRÍVEL e muito macia. Não vou conseguir usar o L1 como iluminação, principalmente com a base da Ruby Rose que é *spoiler* mega clara (clara comparada a maioria das bases; pro meu rosto, deu perfeitamente). As bases que eu uso durante o dia tem um subtom mais rosado e são levemente mais “queimadinhas”. Com essas bases, o corretivo L1 da RR fica muito bom. A pele fica tão lisinha que fiquei com vontade de tacar o corretivo na cara toda, hahahahaha.

Vamos aos preços: o Corretivo Líquido Flawless Skin custou R$10,00 e o Corretivo de Alta cobertura foi R$11,99. O site da Ruby Rose oferece 10% de desconto na primeira compra e permite parcelar, sem juros, no cartão de crédito.

Olha, eu achava que rolava aquela propaganda enganosa por parte das blogayras que usam e falam da Ruby Rose, mas o babado é REAL. Obviamente, já tinha lido e visto muitos elogios a essa nova leva de produtos da marca, e mesmo assim fui muito surpreendida positivamente.

Preço bom, qualidade incrível, durabilidade excelente e NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS. Ruby Rose, miga, tô te amando.

 

xoxo

 

Um comentário em “Resenha: Corretivos Ruby Rose

Os comentários estão encerrados.