Lançamento: Amendoali e Ameixali, edição especial do batom líquido mate da Quem Disse, Berenice?

Quem costuma me acompanhar por aqui ou no instagram (@blogcheiadevicios – segue lá!), sabe que eu sou uma consumidora assídua dos produtos da Quem Disse, Berenice?. A marca tem produtos bons, com um custo benefício digno, variedade incrível de cores e a comunicação deles também me conquista. <3

O batom líquido mate da QDB é um dos produtos mais vendidos da marca. Cada um custa R$37,90. Não acho o preço amigável, mas não me arrependi dos que eu comprei (depois faço um post com os meus preferidos!).

Para o dia dos namorados, a marca lançou uma edição limitada desses batons. As cores são amendoali e ameixali, ambas de longa duração. O amendoali é um batom nude, com um subtom mais frio; achei bem parecido com o begeli (que faz parte da coleção fixa), porém um pouco mais fechado. O ameixali é um roxo que eu achei bem diferente das outras cores que já existiam. É escuro e marcante, também com um subtom frio e um aspecto de ryqueza, sabe? Apesar de não usar cores mais fortes/escuras com frequência, desejei muito o ameixali!

Como já falei, o lançamento das duas cores é especial pro dias dos namorados! Nessa edição limitada, os batons líquidos mate amendoali e ameixali vêm em uma embalagem (5,6ml) especial com a tampinha rosé.

Já tenho batons mais que suficientes, mas confesso que estou bem tentada a adquirir um ameixali pra mim!

xoxo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.