Batons Max Love 

Se tem uma coisa que eu amo é conhecer marcas de maquiagens nacionais, baratinhas e que não testam em animais. Já havia visto muita coisa da Max Love na internet, mas só recentemente resolvi de fato testar alguns produtos.

A primeira coisa que eu comprei foram uns batons da marca. Escolhi cinco cores pra testar e dei uma pesquisada pra saber a quais linhas elas pertenciam: peguei quatro cores com acabamento metalizado e um batom cremoso (da linha teen, com embalagem rosa).

 

 

A embalagem roxa é dos batons com acabamento metalizado; eles também prometem ser foscos e matte. Apesar de trazer as cores na tampa, não curti as embalagens. O plástico é bem frágil e leve. Sinto que a qualquer momento a tampa vai parar de encaixar corretamente.

Um detalhe que eu odiei foi a fragrância. Além de terem um cheiro MUITO forte, os batons deixam um gosto péssimo na boca (até com a embalagem fechada você consegue sentir o perfume). Logo que testei a primeira vez, isso me incomodou. Não consigo ficar usando o batom muito tempo, pois o gosto de amargo fica intenso nos lábios. De qualquer forma, por não secarem, os batons todos transferem muito e saem rápido. O sabor amargo continua na boca por um tempo, infelizmente. A duração e resistência são quase inexistentes. Um copo de água e toda a cor sai.

A pigmentação eu achei decente; uma camada já cobre a boca toda. A aplicação também é tranquila, já que todos os batons são cremosos. O adesivo na embalagem indica que os batons são mate, mas não achei eles nem mate nem foscos e, como já disse, eles não secam mesmo depois de vários minutos de aplicados.

As cores que eu escolhi são bem diferentes das que eu costumo usar normalmente. Queria testar a marca e esses tons pra sair do meu espaço de conforto! Acredito que se não fosse o sabor/cheiro do batom, eu estaria os usando muito mais. As cores ficam bonitas, especialmente em fotos. Comprei os meus por R$5 cada e vi, na internet, que o preço costuma variar entre esse preço e R$8. Pelo investimento baixo, não me arrependi (pelo menos consigo aproveitar pra fazer fotos).

 

 

Quando pesquisei, vi também que do começo de 2017 pra cá, a Max Love já passou por uma nova reformulação e chegou no mercado com outras linhas, cores e formulações. Acredito que essa linha que eu comprei nem esteja mais sendo fabricada. Não testei os batons novos, mas confesso que não tenho coragem de investir novamente pra experimentá-los. Pelo mesmo preço, é possível achar uma gama de batons com cores mais bonitas e com qualidade infinitamente superior (baseado na experiência que eu tive com esses batons em bala).

Será que eu tive azar com um lote ou algo assim? E vocês, já testaram os batons da Max Love? Segue lá no instagram (@blogcheiadevicios) e me conta!

xoxo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s