aqui quem fala é

EAÍ!

Aqui quem fala é a Thais. Moro em São Paulo (mas nasci em Fortaleza-Ceará) e já estou ali chegando nos meus trinta anos.

Sempre gostei de escrever. Para uma menina tímida e com a auto-estima fragilizada, as palavras no papel foram a forma que eu encontrei de me expressar e eu mesma me entender.

Minha aproximação com a maquiagem começou por um caso severo de acne. Além de uns problemas na saúde (física), as espinhas deixaram uma marca na minha saúde mental. Hoje em dia, aprendi a ser mais bem resolvida com isso; mas o gosto pela maquiagem não mudou.

Amo encontrar produtos novos, divertidos, bons e baratos (quem não ama?). Desde que adotei meu vira latinha Fred (adotar é tudo de bom, mesmo!), a questão dos testes em animais passou a ser prioridade nas minhas decisões de consumo. Mudei meus hábitos e comecei a conhecer mais sobre as alternativas disponíveis para nossa vaidade, nossa higiene e até a nossa alimentação.

Quero que esse seja um espaço de dicas, discussões, aprendizado e compreensão. Trago sempre minhas opiniões e impressões da maneira mais verdadeira, transparente e pessoal possível.

Tenham paciência! Eu também estou nesse mundo pra aprender. Todo dia estudo sobre beleza, cosméticos e internet, pra conseguir que o conhecimento que eu tenho pra dividir chegue em cada vez mais pessoas (e vocês podem me ajudar com isso, hein? chama umas migas e migos pra conhecer o blog também!).

Além de maquiagem, skincare e produtinhos pros cabelos, outros vícios como séries, livros, músicas e filmes também costumam aparecer por aqui.

Um beijo, um queijo e sintam-se em casa!

Ah, e sem esquecer: aqui é um espaço de feminismo, empoderamento, questionamento de padrões e body positivity. Vamos fazer isso juntos?

xoxo