o blog

Cheia de Vícios?

É, acima de tudo, um espaço de expressão pessoal.

Os conteúdos são pautados e pesquisados a partir do que faz parte da minha vida e me inspira. Eu, uma mulher imperfeita; com dúvidas, aspirações reais e inseguranças tão comuns entre outras tão imperfeitas e reais como eu.

Busco passar informações e opiniões de forma verdadeira e de acordo com minha bússola ética.

Em tempos de vidas aparentemente perfeitas apresentadas nas redes sociais, valorizo o que outros consideram defeitos e insuficiências. E, assim, pretendo me conectar com quem também se sente saturado de pressões e expectativas inalcançáveis.

E eu?

Como quase todo mundo da internet, criei um blog para falar sobre as milhões de coisas que eu amo e que fazem parte do meu dia a dia.

Sempre dividi meu tempo entre séries, livros, maquiagem, filmes, música e escrever. Nunca consegui escolher quem era o favorito no rolê. Comecei a usar “Cheia de Vícios” para me descrever nas redes sociais e viciei na expressão.

Em 2014, adotei o vira-latinha mais lindo do universo (Fred, baby, te amo!). A partir daí, adoção animal e fim dos testes em animais também passaram a ser assuntos próximos ao meu coração.

Não vivo mais sem minha Netflix.

Odeio acordar cedo.

Friends e Brooklyn 99 são as séries que eu assisto quase diariamente.

Já estou mais pro lado distante da força na fase dos 20 anos. But o coraçãozinho parece ter mais é 18 anos.

Para alguém que escreve como profissão, tenho sérias dificuldades para falar sobre mim e o que eu gosto.

Nunca consegui ser engraçada o suficiente para estar no Twitter ou cool o suficiente para fazer um Tumblr. Mas, de quando em vez, tô por lá stalkeando famosos ou procurando gifs fofinhos.

Instagram é onde eu estou a maior parte do tempo. SEGUE LÁ ♥ (@thaischeiadevicios)